segunda-feira, 3 de maio de 2010

E o restante do dia se passou tranquilamente...

Ao longo do dia eu almocei e fiz três lanches. Como hoje foi um daqueles dias nos quais eu me ocupo o dia todo, almocei num dos restaurantes da universidade. Meu almoço foi:
01 colher (servir) de arroz integral
1/2 concha de feijão
02 colheres (sopa) de tabule
02 colheres (sopa) de quinoa
03 colheres (sopa) de alface
04 colheres (sopa) de brocolis
01 fatia média de abacaxi
01 filé pequeno de carne bovina

Lanche 1

02 fatias de pão caseiro integral
01 garrafinha (185g) de iogurte de morango

Lanche 2

01 goiaba vermelha pequena

Lanche 3

02 fatias de pão caseiro integral
01 garrafinha (185g) de iogurte de morango

Assim, concluo o dia de hoje. Ainda bem que consegui me controlar.
Boa noite! Até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário