terça-feira, 4 de maio de 2010

Chá genmai, iogurte de morango, pão e goiaba...

Bom, hoje eu fiquei ocupada o dia quase todo. Aulas desde as 8h da manhã até às 17h30 da tarde, incluindo o horário de almoço (de 12h às 13h45). Cheguei em casa e... fui arrumar casa. Feriadão do Dia das Mães já está aí e eu vou viajar. Finalmente! Depois de um mês sem ver meus pais poderei vê-los esse fim de semana, mas, para que isso aconteça, o meu apartamento tem que estar completamente limpo.
Amanhã prosseguirei com a arrumação de casa durante o período da manhã. Falta: varrer a casa e passar pano em todos os cômodos; guardar as vasilhas limpas no armário; lavar a louça que ainda está suja; lavar as roupas que ainda estão sujas; guardar as roupas limpas e passadas no guarda-roupas; limpar o espelho do banheiro; lavar as lixeiras.
Antes da minha aula das 8h da manhã fiz um exame de sangue, a pedido da nutricionista que está me orientando no processo de reeducação alimentar.
Meu café da manhã foi:
100ml de café com leite com açúcar
03 biscoitos água e sal

Mais tarde, almocei num dos restaurantes na universidade e comi:
01 colher (servir) de arroz integral
1/2 concha de feijão
04 colheres (sopa) de alface roxa fatiada
04 colheres (sopa) de alface comum fatiada
04 colheres (sopa) de brócolis cozido
02 colheres (sopa) de broto de alfafa
1/2 colher (servir) de soja cozida
01 filé de peito de frango grelhado pequeno
01 fatia fina de abacaxi
01 fatia fina de goiaba vermelha
01 copo (200ml) de suco de manga natural

Depois, só fui lanchar quando cheguei em casa:

03 goiabas
01 pedaço de pão caseiro integral
01 garrafinha (185g) de iogurte de morango
01 caneca de chá genmai

Vou dormir... amanhã explico direito o que é o genmai e o meu jeito de prepará-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário